i

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Leonardo e Josimar visitam comunidade de Baldum. “Leonardo tirou nossa comunidade do esquecimento”, diz moradora


A Caravana do Povo esteve nesta quarta-feira (29) na comunidade de Baldum, onde foi recebida com muito entusiasmo pela população da localidade, como tem ocorrido por onde passa. O prefeito e candidato à reeleição Leonardo Oliveira (PT), bem como seu vice Josimar Lopes (PSB), seguiram com a missão de apresentar à população de Ipanguaçu suas propostas para os próximos quatro anos. Os vereadores da Coligação Aliança do Povo também estiveram presentes.

Comunidade desassistida durante muitos anos, Baldum sofria com iluminação pública precária e até a Escola e o Posto de Saúde da comunidade chegaram a ser desativados em gestões passadas. Uma triste realidade que mudou muito nos últimos três anos. “Hoje temos Posto de Saúde funcionando aqui na comunidade, com vários serviços, o que facilitou e melhorou muito a nossa vida. Tenho uma filha e sei o quanto é necessário esse tipo de atendimento. Leonardo está trabalhando, principalmente pela população pobre. Esta é a verdade”, disse Cimonara de Melo, 28 anos de idade, que também destaca a revitalização da iluminação pública como ponto muito positivo dentre as ações realizadas por Leonardo.

“A comunidade de Baldum sofreu com esse esquecimento e também por perseguições. A população não pode ser prejudicada, seja de grupo A ou B. O atendimento e os serviços devem ser oferecidos de forma regular para todo mundo. É o que temos feito. E dentro de nosso plano de governo, está prevista a melhoria do abastecimento de água e o combate ao déficit habitacional”, afirmou Leonardo.

Agenda

Na tarde desta quinta-feira (30), Leonardo e Josimar visitam os bairros Frei Damião e Veneza, a partir das 16 horas.



Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons