i

domingo, 12 de agosto de 2012

Leonardo e Josimar são recebidos com festa na comunidade de Língua de Vaca, neste sábado


O final da tarde deste sábado (11) foi marcado por grande expectativa entre os moradores da comunidade Língua de Vaca, na zona rural de Ipanguaçu. Para receber o prefeito Leonardo Oliveira (PT), as famílias vestiram-se de vermelho. Algumas até prepararam um café quentinho ou lanches, prática que tem se tornado a cada dia mais recorrente. Acompanhado pelo seu companheiro de chapa Josimar Lopes (PSB) e pelos vereadores da Coligação Aliança do Povo, Leonardo deu prosseguimento a seu propósito de informar pessoalmente a cada família ipanguaçuense sobre seu Plano de Governo para os próximos 4 anos e, de forma participativa, ouvir as sugestões de cada uma delas.

Basta ouvir alguns depoimentos para entender que o motivo de tamanha recepção é a gratidão do povo para com o gestor. “Leonardo é o prefeito que olha pelos humildes, é o que mais trabalhou pelos pobres. Antes dele assumir a prefeitura, da comunidade de Tira Fogo até Capivara todos os Pontos de Saúde e escolas estavam fechados. Leonardo foi reabrindo um a um. Aqui na minha comunidade foi da mesma forma: o posto de saúde estava fechado e ele reabriu. Eu tenho problema de pressão e preciso muito desse atendimento. Fico muito feliz por esse novo momento de Ipanguaçu”, argumentou a dona de casa Maria de Fátima Barreto, 53 anos de idade.

O Seu Titico Varela é outro que não tem saudades da realidade que Ipanguaçu enfrentava em um passado recente. “Leonardo é o prefeito que o município merece. Para que voltar ao passado que já conhecemos? Quem gosta de saúde, educação, esporte e agricultura está com Leonardo. Quem gosta de desenvolvimento está com Leonardo. Ele é um homem que merece o voto de todos nós. Quem não fez antes, por anos, vai dizer que vai fazer agora? Não farão! Quem fez, faz e vai continuar fazendo é Leonardo”, disse.


Encerrando a visita, os moradores promoveram uma passeata pelas ruas da comunidade. Feliz, Leonardo discursou aos moradores, agradecendo o apoio e lembrando-os da responsabilidade que cada cidadão tem com o futuro do município. “Para que nossa população possa contar com serviços essenciais, precisamos lutar a cada dia. Mas não temos medo. Temos é coragem, compromisso e disposição para fazer Ipanguaçu uma cidade cada vez melhor de se viver. E repito, mais uma vez, um dos compromissos que assumi quando reinauguramos o Posto de Saúde da comunidade: vamos construir uma praça aqui, para os moradores da comunidade”, falou Leonardo.


Agenda

Nesta manhã de domingo (12), Leonardo e Josimar participam às 10 horas da missa de encerramento da festa da Sagrada Família, na comunidade de Cuó. A partir do meio-dia, prestigiam o almoço em comemoração aos festejos dos padroeiros.

Na segunda-feira (13), Leonardo cumpre agenda administrativa pela manhã. À tarde, se reúne com equipe da campanha para definição da agenda da semana.

Veja mais fotos (AQUI)
























































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons