i

domingo, 5 de agosto de 2012

Jovens promovem Passeio Ciclístico em apoio a Leonardo e Josimar



População foi às ruas para prestigiar.\\ Fotos: Keyson Cunha 



Em Ipanguaçu, enquanto no céu da manhã deste domingo (05) o sol queimava com intensidade, no chão ardia a chama da democracia no peito da Juventude 13. De forma organizada, jovens de todos os recantos do município organizaram e promoveram o I Passeio Ciclístico de apoio à candidatura de Leonardo (PT) e Josimar (PSB).

Com concentração na Praça de Eventos José Medeiros, o movimento percorreu diversos bairros da cidade. Em cada esquina, pessoas apoiavam, acenando com entusiasmo. Outros, com suas bicicletas, motos, carros ou, até mesmo, a pé se juntavam ao movimento. Todos unidos por um mesmo objetivo: afirmar em alto e bom som que Ipanguaçu precisa continuar no rumo certo.

“O nosso passeio ciclístico foi uma maravilhosa demonstração de apoio incondicional à reeleição do nosso atual prefeito, Leonardo Oliveira. Sou jovem e, atualmente, vejo Ipanguaçu como nunca vi. Hoje, nossa cidade valoriza os que daqui fazem parte, os que desse chão são. Somos jovens politizados, não partidarizados. Por isso, não temos medo nem receio de dizer ‘Leonardo de novo com a força do povo’”, disse André Magri, membro da Juventude 13.

Prestigiando o evento, Leonardo Oliveira acompanhou os jovens durante todo o passeio ciclístico. “Esta é a força da juventude! Os jovens sabem o que querem, e lutam para conseguir. Esse bonito movimento de apoio à nossa candidatura demonstra isso, esse desejo de que Ipanguaçu continue crescendo e avançado. Isso nos motiva ainda mais a realizar o melhor trabalho que pudermos à frente da prefeitura”, afirmou o prefeito, candidato à reeleição.

Agenda

No final da tarde deste domingo (05), Leonardo, Josimar e os vereadores da Coligação Aliança do Povo visitam o bairro Olho D’água. À noite, encerrando a visita, haverá um comício relâmpago no bairro.


Veja as fotos (AQUI)










































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons