i

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Visita de Leonardo e Josimar ao Luzeiro se encerra com passeata histórica


Iniciada conforme o programado, a visita dos candidatos da Coligação Aliança do Povo à comunidade rural de Luzeiro se transformou, de forma totalmente inesperada, em uma grande manifestação de apoio popular à reeleição do atual prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira. O jovem petista, acompanhado de seu companheiro de chapa Josimar Lopes (PSB) e dos candidatos a vereador foram surpreendidos por uma enorme multidão, que – espontaneamente – promoveu uma enorme passeata, lotando boa parte da principal via pública da cidade, a Avenida Luiz Gonzaga.

De tão grande e verdadeiro, o movimentou emocionou Leonardo. “É muita felicidade e gratidão o que sinto neste momento. Faltam palavras. Além da excelente forma com que nos recebeu em Luzeiro, o povo quis caminhar conosco e demonstrar publicamente que nos apoia. Mais e mais pessoas, de vários locais, foram se juntando, o que resultou nessa passeata tão linda. Por todos os lugares somos bem recebidos. Agradecemos a cada um, de coração”, disse Leonardo, que discursou à multidão, fazendo um balanço das principais ações que desenvolveu e tem realizado à frente da prefeitura.


“Nunca vi desejo tão grande do povo para reeleger um prefeito”, diz Dr. Edinho

O ex-prefeito Edson Gê Gonzaga (Dr. Edinho) também fez uso da palavra, aproveitando para fazer uma confissão. “Ao longos dos meus 36 anos na política de Ipanguaçu, eu nunca tinha visto desejo tão grande do povo de reeleger um prefeito. Leonardo é um homem simples, que vem conquistando a gente a cada dia. Nosso povo sabe o que é melhor para a nossa cidade, e você, Leonardo, é a pessoa pra continuar governando essa nossa terra”, disse Edinho.

Para a Primeira Dama do município, Cristina Oliveira, tamanho apoio é fruto direto dos avanços que Ipanguaçu tem conquistado nas mais diversas áreas. “É visto por todo mundo o crescimento da nossa cidade. São muitas as empresas que abriram suas portas em Ipanguaçu nos últimos anos. Esse sim é um trabalho que vem dando certo. E pela primeira vez a Assistência Social recebeu nota 9, como um dos melhores serviços do estado”, informou.


Agenda

Durante esta segunda (30) Leonardo realiza atividades administrativas e, acompanhado por Josimar Lopes, se reunirá com a coordenação da campanha para definição da agenda de atividades para esta semana.

Veja mais fotos (AQUI)













































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons