i

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Com inúmeras bandeiras vermelhas nas casas, Ubarana recebe Leonardo e Josimar


Os moradores do Ubarana receberam nesta terça-feira (17) Leonardo Oliveira (PT), prefeito em busca de reeleição, Josimar (PSB), seu companheiro na chapa majoritária, e os candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo. Caminhando pelo bairro, eles conversaram com as pessoas, divulgando suas propostas e ouvindo de cada uma delas as suas sugestões.

Na maioria das casas, a bandeira vermelha evidenciava o apoio de seus habitantes. Em uma delas, com muita fé, Dona Joana Lopes de Souza, 66 anos, residente há décadas na localidade, abençoava a candidatura de Leonardo. “Ele é um bom prefeito, tem feito muito e Jesus vai continuar abençoado para que ele faça ainda mais por todos nós”, declarou.

No outro extremo do bairro, Dona Marlene Fonseca Varela, 57 anos, concorda plenamente. Em sua avaliação, Leonardo fez por onde merecer sua intenção de voto. “Na eleição passada não votei nele, mas estou gostando do que Leonardo vem fazendo. Tem médico a toda hora. Um bom trabalho também foi a limpeza do Rio Pataxó, uma ação que gestor algum fez durante todo esse tempo. Foi só ele quem acreditou e fez. E vai continuar fazendo”, argumenta.

Para Leonardo Oliveira, a aplicação dos recursos públicos deve resultar em desenvolvimento e qualidade de vida, por isso, devem ser investidos, principalmente, em saúde e educação de qualidade. “Nos últimos três anos, nós aplicamos os recursos pensando dessa forma e hoje a população vê o resultado desse trabalho: os alunos do bairro vão à escola em ônibus seguros e confortáveis. Hoje existe, efetivamente, o atendimento médico na própria comunidade, com a unidade móvel”, falou.

Agenda

Nesta quarta-feira (18), Leonardo Oliveira realizará durante todo o dia atividades administrativas.

Veja mais fotos (AQUI)





























































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons