i

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ipanguaçu recebe retroescavadeira do Governo Federal

Tendo como um de seus pilares econômicos a agricultura, o município de Ipanguaçu – localizado na região do Vale do Açu – será beneficiado com a doação de um retroescavadeira pelo Governo Federal. A ação faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

“A maior parte da nossa população reside na zona rural. Grande parte também trabalha no campo. Logo, esta máquina vai ser de grande importância para o desenvolvimento do município, para a realização de investimentos na infraestrutura, facilitando obras de melhorias das estradas vicinais, por exemplo” disse o prefeito.

Em todo o RN, serão doadas 26 máquinas, todas destinadas a municípios com menos de 50 mil habitantes e onde a agricultura familiar tenha forte participação no Produto Interno Bruto (PIB).

A entrega das máquinas está prevista para a próxima segunda-feira (14), no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, estará presente.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons