i

terça-feira, 8 de maio de 2012

Final da Taça Ipanguaçu de Futsal é nesta quinta-feira



Em curso desde o último dia 23 de março, a Taça Ipanguaçu de Futsal chega ao final na próxima quinta-feira (10). A competição, realizada pela Prefeitura de Ipanguaçu, está em sua 2º edição, reunindo mais de 400 crianças, adolescentes e jovens em 27 equipes e três categorias.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio Bezerra, a 2ª Taça Ipanguaçu de Futsal tem repetido o sucesso de público do ano passado, atingindo o objetivo de promover a prática desportiva e a integração social entre competidores e a população em geral. “A prática desportiva dá a esses jovens mais que a oportunidade de aperfeiçoarem suas aptidões físicas; ela os estimula socialmente de forma muito positiva. Queremos encerrar a competição, que integra um vasto calendário esportivo no nosso município, com uma bonita cerimônia na qual os vencedores receberão medalhas e troféus”, disse Marcos.

Os jogos estão acontecendo sempre a partir das 19 horas no Ginásio Poliesportivo Municipal José Araujo Filho. Nas semifinais, disputadas nesta terça-feira, jogam: Elisa X Olho D’água (Pré-mirim); Língua de Vaca x Frei Damião (Mirim); ADDI x Lula (Infantil) e Lula e Arapuá (Feminino). Na quarta-feira (09), se enfrentam Arapuá x Frei Damião (Pré-mirim); Olho D’água x ADDI (Mirim); Porto x Olho D’água (Infantil); Tabuleiro Alto e Picada (Feminino).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons