i

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Final da Taça Ipanguaçu de Futsal é remarcada para terça-feira

A Prefeitura de Ipanguaçu remarcou para a próxima terça-feira (15) a final da 2ª edição da Taça Ipanguaçu de Futsal. A competição, realizada desde o ultimo dia 23 de março, reúne mais de 400 crianças, adolescentes e jovens em 27 equipes e três categorias.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Marcos Antônio, o adiamento se deu para evitar conflitos de horário com as atividades do selo UNICEF, que envolvem os alunos da rede municipal de ensino. “Nossa expectativa é de que a final reúna um grande público. Na nova data, que agradou bastante aos estudantes, todos poderão participar. Os vencedores receberão medalhas e troféus e o titulo de grande campeão para a sua comunidade” disse Marcos.

A Competição tem o objetivo de promover a prática desportiva e a integração social entre competidores e a população em geral.

Na final, a partir das 19 horas no Ginásio Poliesportivo Municipal José Araujo Filho, jogam: Elisa x Arapuá (Pré-mirim); Frei Damião x Olho D’água (Mirim); ADDI x Olho D’água (Infantil) e Lula e Tabuleiro Alto (Feminino).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons