i

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prefeitura de Ipanguaçu realiza Dia da Saúde Pública nesta terça-feira

A Prefeitura de Ipanguaçu, em parceria com a Paróquia da cidade, realiza nesta terça-feira (03) o Dia da Saúde Pública. O evento, além de oportunizar palestras, oficinas e atendimentos médicos à população, apoia a Campanha da Fraternidade 2012, iniciativa da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil cujo tema é Saúde Pública. O coordenador da Campanha no Rio Grande do Norte, Padre Alcimário Pereira, estará presente.

A secretária de Saúde de Ipanguaçu, Sumaira Fonseca, informa que a programação especial acontecerá das 07 horas às 13 horas. “Uma gama de profissionais está reunida em um único local para atender a quem precisa. Convidamos a todas as famílias ipanguaçuenses a participarem desta ação, parceria com a Igreja Católica, representada em nosso município pelo Padre César Bessa”, destaca.

“Apoiamos a Campanha da Fraternidade, cujo tema oportuniza uma saudável e necessária discussão sobre o acesso à saúde pública em nosso país. Em Ipanguaçu, ampliamos bastante o acesso à saúde nos últimos três anos, e entendo que precisamos continuar levando saúde ao maior número possível de cidadãos ipanguaçuenses. Esse é um trabalho contínuo, que enxergamos como uma de nossas principais prioridades”, informa o prefeito Leonardo Oliveira

Estarão à disposição da população, reunidos escola municipal e no Posto de Saúde do conjunto habitacional Presidente Lula, auxiliares e técnicos de enfermagem, agentes comunitário de saúde, agentes de combate a dengue, assistentes sociais, dentistas, educadores físicos, enfermeiros (as), farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas e psicólogos.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons