i

terça-feira, 3 de abril de 2012

Prefeitura de Ipanguaçu e MDS realizam entrega de peixe à população, por ocasião da Semana Santa

Aproximadamente 4,5 toneladas de peixes começaram a ser distribuídos às famílias ipanguaçuenses nesta terça-feira (03), por ocasião da Semana Santa. A iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura de Ipanguaçu e o escritório local da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), integra o Programa de Aquisição de Alimentos, financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Segundo a secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, o pescado será entregue até esta quarta-feira (04). “Todas as famílias que estão sendo beneficiadas pelo Programa Bolsa Família tem direito a receber os peixes. Basta apresentarem o cartão do programa e suas carteiras de identidade”, explica.

Nesta terça-feira, equipes da Assistência Social estiveram em diversas comunidades rurais. Na quarta-feira, a entrega será centralizada no Clube Municipal da cidade. Segundo as estimativas da prefeitura de Ipanguaçu, entre 1.500 e 2000 famílias deverão ser beneficiadas com o alimento.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons