i

terça-feira, 6 de março de 2012

Prefeitura de Ipanguaçu realiza entrega de material escolar para os alunos da rede municipal

 

Ao mesmo tempo em que foram iniciadas as aulas em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Ipanguaçu, na última segunda-feira (05), a Prefeitura de Ipanguaçu começou a entrega do material escolar aos estudantes. A expectativa é que até o final desta semana todos os 3 mil alunos tenham recebido seus kits didáticos, que contém mais de 10 itens.

A entrega de material e fardamento aos alunos do município é uma tradição recente em Ipanguaçu, iniciada no ano de 2010. “Das mochilas às canetas, todo o material necessário aos nossos alunos estão sendo entregues, e até o mês de abril queremos entregar o fardamento escolar completo”, disse a secretária municipal de Educação, Jeane Dantas.

Para a secretária, os kits escolares proporcionam aos alunos uma afirmação de igualdade entre os indivíduos. “Muitos de nossos alunos não tem condições de comprar o material ou farda para frequentar a escola. Através dessa ação, bem como outras medidas importantes, produzimos um impacto positivo na rotina escolar e na vida de nossos alunos”, afirma.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons