i

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Ipanguaçu prorroga data para o pagamento do IPTU

A Prefeitura de Ipanguaçu prorrogou até o dia 16 de fevereiro o vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Quem optar por realizar o pagamento à vista, continua tendo direito ao desconto de 20%. Os que optaram pelo parcelamento em até três vezes, devem prestar atenção: somente a primeira parcela foi prorrogada; as demais continuam vencendo nos dias 29 de fevereiro e 30 de março.

Segundo o secretário de Finanças e Tributos de Ipanguaçu, Washington Fonseca, o motivo da prorrogação é que, por motivos diversos, nem todos os boletos foram entregue em tempo hábil. “O novo prazo também vai tornar mais fácil para uma parcela da população o pagamento do tributo em dia. É sempre bom lembrar que o IPTU garante investimentos em diversos serviços e benefícios destinados à população. É muito importante que as pessoas tenham a consciência de pagar os impostos em dia”, alerta.

A Prefeitura de Ipanguaçu estima que mais de três mil contribuintes estejam aptos a realizar o pagamento. Até o vencimento, o imposto pode ser quitado em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Nenhum comentário: