i

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resultado final do médio integrado é divulgado

Recursos e as classificações estão disponíveis no extrato de desempenho 
 
A Pró-reitoria de Ensino divulgou nesta quarta-feira (11) o resultado final do processo seletivo do técnico de nível médio na forma integrada 2012.1. Os candidatos podem acessar o resultado dos recursos e as classificações no extrato de desempenho através do link http://processoseletivo.ifrn.edu.br/. As médias dos candidatos e do desvio padrão por edital/curso, para que seja possível realizar o cálculo do argumento de classificação utilizando a fórmula prevista no edital, podem ser acessadas abaixo.

Confira:

O candidato classificado deverá se matricular na diretoria acadêmica responsável pelo curso, nos dias 26 e 27 de janeiro de 2012, nos horários estabelecidos no Anexo I de cada Edital (Edital 21/2011 e Edital 22/2011). 

No ato da matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar a seguinte documentação:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior;

O candidato que não proceder a sua matrícula neste período perderá sua vaga.

Como previsto nos editais (item 52.1 do 22 e 56.1 do 21), caso haja vagas remanescentes, a convocação dos alunos em lista de espera será feita pelo próprio campus através de contato telefônico ou telegrama. Após convocados, os candidatos terão um prazo de dois dias úteis para realizar a matrícula.
Fonte: IFRN

Nenhum comentário: