i

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O time Sub 18 do ASSU já está pronto para a estreia na Copa São Paulo de futebol. A equipe, comandada pelo técnico Damião de Bia, enfrenta a Inter de Limeira, nesta quinta-feira (05), às 16 horas. O jogo será no estádio Limeirão, em Limeira/SP. O técnico definiu a escalação do time ontem, após o último coletivo antes da estreia. A equipe vai jogar desfalcada, pois o meia Roldão Neto se recupera de uma repentina catapora. No entanto, não falta animação, muito menos motivação. Os jovens acreditam que podem conquistar uma vitória, mesmo enfrentando a equipe dona da casa. A alegria dos garotos, de tão grande, tem chamado a atenção. Tanto, que chegou a ser notícia na imprensa local. Não é para menos: além da oportunidade única para os meninos, eles conquistaram uma inédita classificação de um time do interior do RN para a competição de juniores mais importante do futebol brasileiro. Confira a matéria “A saga dos sonhadores do ASSU na Copinha” no blog do radialista Lucílio Filho.


O time Sub 18 do ASSU já está pronto para a estreia na Copa São Paulo de futebol. A equipe, comandada pelo técnico Damião de Bia, enfrenta a Inter de Limeira, nesta quinta-feira (05), às 16 horas. O jogo será no estádio Limeirão, em Limeira/SP.

O técnico definiu a escalação do time ontem, após o último coletivo antes da estreia. A equipe vai jogar desfalcada, pois o meia Roldão Neto se recupera de uma repentina catapora. No entanto, não falta animação, muito menos motivação. Os jovens acreditam que podem conquistar uma vitória, mesmo enfrentando a equipe dona da casa.

A alegria dos garotos, de tão grande, tem chamado a atenção. Tanto, que chegou a ser notícia na imprensa local. Não é para menos: além da oportunidade única para os meninos, eles conquistaram uma inédita classificação de um time do interior do RN para a competição de juniores mais importante do futebol brasileiro.

Confira a matéria “A saga dos sonhadores do ASSU na Copinha” no blog do radialista Lucílio Filho.
 
Por Rodrigo Medeiros

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons