i

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Comercial virou assunto nas rede sociais



O que era para ser mais um comercial de TV no crescente mercado paraibano, virou piada nacional nas redes sociais.
O jargão ‘menos Luíza, que está no Canadá’, virou mania nas redes sociais em todo o Brasil, justamente pelo inusitado do fato de alguém reunir a família para a gravação de um comercial e fazer questão de registrar a ausência da filha, ‘que está no Canadá’.

Já há vários vídeos no you tube com paródias, músicas, montagens...

Tudo começou com uma propaganda da construtora Água Azul, de João Pessoa, na Paraíba, em que o colunista social Geraldo Rebello (pai de Luiza) participa e solta a 'célebre' frase “É por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá”.

Esta pequena menção, que ficou sem sentido na propaganda, rendeu para a construtora a venda de três apartamentos em apenas seis dias. Você pode até achar pouco, mas é expressivo se levar em conta que os imóveis têm valor entre R$ 750 mil a R$ 1,2 milhão.

Os executivos da Água Azul já planejam outro comercial com Geraldo Rebello e quem sabe, com a ilustre presença de Luiza.

Em período de férias e com o humor em alta, todo mundo pode curtir a brincadeira que nasceu na Paraíba, menos Luíza, que está no Canadá.

Blog do Vt

Nenhum comentário: