i

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vejam na integra a mensagem lida em nome dos coordenadores dos projetos sociais da Prefeitura

Estamos vivenciando o período mais bonito e mais harmonioso do calendário. É o Natal que chega sem pedir licença. A força do bem Natalino é tão grande que todos os corações se unem para celebrar, para brindar à vida e ao amor; para brindar a simplicidade do menino que nasceu numa manjedoura; no estábulo do bem, da bondade e da esperança.

Nesta confraternização dos projetos e programas sociais, queremos saudar as crianças que encantam os nossos projetos com as suas presenças. E homenagear, de maneira especial uma pessoa que tem se dedicado interinamente ao Projeto Ação Criança e ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, tem colocado sua simplicidade à serviço da vida publica e tem demonstrado que ser Primeira Dama está muito acima dos refletores das colunas sociais. Seu trabalho tem se baseado nos caminhos da legitimação e da justiça para todos e tem usado os recursos públicos para direcionarem com verdade cada ação da Secretaria de Assistência Social.

Estamos falando da primeira Dama Maria Cristina de Melo Oliveira. Uma mulher que não precisa fazer apelos de propaganda para divulgar sua imagem. Ela é filha de Ipanguaçu, nasceu no meio e tem vínculos de amizade com o nosso povo. Cristina Oliveira não precisa de megafones para dizer a sua verdade. A sua verdade está no Sucesso do Projeto Ação criança, no PETI, no dia-a-dia do Projovem Adolescente, no Grupo de Convivência da Melhor Idade, enfim, em todos os programas e projetos da secretaria de Assistência Social.
A verdade de Cristina está na maneira de atender as pessoas e na sua dedicação pelo trabalho.

Está na sua origem e na sua vontade de servir. Neste Natal, Cristina, o nosso reconhecimento e a nossa confirmação de que estaremos juntos e de mãos dadas, em todas as batalhas.

Que a luz do menino Jesus ilumine o seu caminho, o da sua família e de todos os que lhe rodeia, para juntos fazermos uma Ipanguaçu cada vez melhor para todos nós.

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons