i

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prefeitura de Ipanguaçu conclui ano de atividades dos projetos sociais com confraternização natalina

Celebrando o encerramento de mais um ano de metas cumpridas, a secretaria municipal de Assistência Social de Ipanguaçu e o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) promoveram na noite desta quinta-feira (15) a confraternização e encerramento anual dos projetos Ação Criança, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e do grupo de Convivência Familiar. Juntas, estas iniciativas atendem que atendem mais de 400 pessoas.


Houve apresentação de dança e coral, todos com mensagens alusivas ao Natal. “Este foi mais um ano em que pudemos desempenhar da melhor forma o nosso papel. Em 2012 estaremos de volta com estes projetos, que vão atender um numero ainda maior de pessoas”, afirmou a secretária Cristina Oliveira.

Em discurso, no qual representou a todos os beneficiários, a estudante Jairla Jarlisa, 13 anos, moradora da comunidade rural de Porto, disse que “amar é preocupar-se em fazer e dar o melhor aos outros”. “Entrei há dois anos no PETI e venho gostando muito. São todos muito atenciosos com a gente, preocupados. A prefeitura está de parabéns pelo excelente trabalho e por todo o apoio que têm dado ao Projeto Ação Criança, ao PETI e aos outros”, disse.














Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons