i

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prefeito agradece carinho de amigos e familiares pelo twitter

Leonardo completou 46 anos ontem(06).
O prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira utilizou ontem o seu perfil no microblog, twitter (@Leonardo13PT), para agradecer as homenagens feitas a ele, pelo seu aniversário comemorado ontem (06). 

Em umas das frases postadas Leonardo disse: “Quero neste dia, agradecer a Deus pelo Dom da Vida, por ter minha família, por ter tantos amigos, por poder ajudar tantas pessoas no dia a dia”

“Agradecer a Deus por cada dia vivido, cada gesto, cada ação realizada, cada palavra amiga, cada conquista de um amigo”.

“Ao responsável pelo meu coração continuar batendo por mais tempo, deixo aqui minha gratidão. Muito Obrigado”

“Agradeço a você que já me deu a mão na hora que mais precisei. Obrigado”

“Agradeço a você por confiar em mim e acreditar que juntos somos capazes de fazer um mundo melhor.”

“Agradeço por sua amizade por me fazer acreditar que sou capaz, agradeço por me fazer acreditar que existem pessoas maravilhosas no mundo.”

“Obrigado por partilhar da alegria e da felicidade que marcaram tantos dias de minha vida.”

O prefeito agradeceu ainda a seus pais com a frase “Pai, Mãe, agradeço a vocês por tudo que sou hoje.Por ser uma pessoa independente, de caráter e personalidade é porque vocês me fizeram assim.Amo vocês” disse o Leonardo.

O prefeito ainda rendeu o obrigado a Deus, e aos amigos que já partiram veja: Obrigado Senhor Deus, por ser um amigo e por ter tantos amigos, de tantas formas diferentes e significativas”

“Para aqueles amigos que partiram meu profundo sentimento e dizer, que suas lembranças continuaram vivas em meu coração, em minha memória.”

E concluiu Este foi o dia que Deus escolheu para me colocar no mundo com alguns propósitos, e um deles, tenho certeza, é fazer o bem ao próximo.

Veja a biografia do prefeito completa (AQUI)

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons