i

sábado, 5 de novembro de 2011

Comperve divulga relação da quarta chamada de candidatos aprovados no PSV/2011

A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulgou, ontem, relação da quarta chamada de candidatos aprovados no Processo SeletivoVocacionado (PSV/2011), o vestibular da instituição, com ingresso no segundo semestre letivo deste ano.

É que dos 127 candidatos convocados na terceira chamada, divulgada no último dia 26, 85 fizeram a matrícula e perderam a vaga. A matrícula dos convocados em quarta chamada será realizada dia 11 deste mês, na secretaria do curso para o qual o candidato está sendo convocado (verificar Anexo I do Edital).

Não será aceita matrícula condicional. Em caso de necessidade, a relação dos convocados em quinta e última chamadas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2011, será divulgada dia 18 deste mês. Mais informações sobre convocação e matrícula no site oficial da Uern: www.uern.br.

PSV 2012
O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uern (Consepe) se reunirá terça-feira (8) para aprovação do edital PSV de 2012. O edital estabelece todo o cronograma de realização do vestibular da Uern. A estimativa da Comperve é que o edital seja publicado dias após a aprovação na reunião do Consepe.

E que as inscrições comecem na semana seguinte à publicação, segundo o presidente da Comperve, professor Egberto Mesquita, acrescentando que as datas das provas já estão decididas: 4 e 5 de março e que em breve todas as datas serão de conhecimento público.

Fonte: O mossoroense

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons