i

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Livro “Índios do Açu e do Seridó” será lançado nesta sexta-feira em Ipanguaçu pela Editora Sebo Vermelho

A Editora Sebo Vermelho, em parceria com a Prefeitura de Ipanguaçu, promove nesta sexta-feira (14) o lançamento da reedição do livro “Índios do Açu e do Seridó”, do escritor Olavo de Medeiros Filho. O evento acontecerá no Teatro Municipal Maria Eugenia, na Avenida Luiz Gonzaga, no Centro, ás 16hs.

O editor Abimael Silva estará presente ao lançamento do livro, que já está sendo bem recomendado na região. “O livro é muito bom, já tive a oportunidade de ler. Retrata as lutas dos índios que viveram no Açu e no Seridó e enfoca a guerra dos bárbaros, que foi uma grande matança que aconteceu por essa região. Será um momento bem importante para nossas escolas trabalharem a diversidade cultural”, afirma Mara Núbia de França, professora especialista da rede municipal de Ipanguaçu.

A expectativa é de que o lançamento do livro reúna, principalmente, professores, alunos, e a população em geral. O diretor do IFRN/Cidade Alta, Lerson Fernando dos Santos Maia e o prefeito Leonardo Oliveira participarão da solenidade.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons