i

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prefeitura de Ipanguaçu dará início à 3ª Copa de Bairros e Comunidades, que reúne mais de 300 jovens


Com o objetivo de reunir centenas de jovens de todo o município em torno de momentos de lazer e de sadia competitividade, a Prefeitura de Ipanguaçu dará início neste domingo (11) à 3ª Copa de Bairros e Comunidades. O jogo de abertura está marcado para acontecer a partir das 16 horas, no recuperado Estádio Municipal Joacy Fonseca.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer de Ipanguaçu, Marcos Antônio Bezerra, o evento reunirá cerca de 300 jovens, divididos em 20 equipes que representarão diversos bairros e comunidades rurais do município. “É mais uma forma de a Prefeitura incentivar e valorizar a prática do esporte amador, que tantos benefícios trás à sociedade”, afirma o secretário.

Para o prefeito Leonardo Oliveira, a copa de futebol amador estimula o desenvolvimento técnico esportivo das equipes e contribui com sua estruturação organizacional. “Estamos cada vez mais buscando proporcionar aos atletas de nossa cidade um ambiente repleto de possibilidades para a prática desportiva, de forma que as equipes que já existem em nosso município se sintam estimuladas a continuar e que nossos cidadãos e cidadãs se sintam estimulados a formar novas equipes. Acreditamos no esporte como ferramenta de desenvolvimento social”, diz o prefeito.

Os jogos da 3ª Copa de Bairros e Comunidades de Ipanguaçu seguem até o próximo mês de dezembro, sempre aos finais de semana. As três equipes melhor colocadas serão premiadas com medalhas e troféus.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons