i

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Livro Viver será lançado amanhã em Assú


"Viver: Outro olhar sobre o amor, a dor e o prazer " é o novo livro de Jomar Morais que será lançado em Assú, no Centro Espírita Sementes de Amor, neste sábado (10/09), pontualmente às 20h, com a realização uma palestra interativa com o mesmo tema.

Quando o nosso olhar muda, o mundo muda. E se o que muda é o jeito convencional de encararmos o amor, a dor e o prazer – esses três pilares da fruição da vida -, o resultado é uma metamorfose. Temas, pessoas, situações e desafios da jornada humana ganham novos significados e cores. A sombra de hábitos e crenças que estreitam o nosso horizonte se dissolve na luz da nova percepção. Enfim, mergulhamos numa experiência radical da qual sempre emergimos mais simples e plenos, mais gratos e mais vivos. Em Viver, o jornalista e estudioso das tradições sapienciais Jomar Morais nos convida a exercer esse outro olhar com argumentos incisivos, mas expostos com leveza e poesia. Com a sua experiência de editor de grandes jornais e revistas, ele disseca 40 temas do cotidiano do homem contemporâneo em crônicas suaves que nos provocam a repensar a vida e a solucionar problemas a partir de novas possibilidades criativas.

Jomar Morais é jornalista e estudioso das tradições espirituais. Foi editor da revista Viagem e Turismo (Editora Abril), tendo se aposentado em junho de 2006. Foi repórter, colunista e editor político no Jornal do Brasil,Folha de S. Paulo, Veja e Istoé, editor especial da Superinteressante, redator em O Estado de S. Paulo,coordenador de projetos especiais daExame e seu correspondente no Nordeste. Lecionou Jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da USP e na Faculdade Cásper Líbero (SP). Foi o primeiro jornalista brasileiro a publicar uma coluna na Internet. Em 2002 fundou em Natal o Sapiens - Centro de Estudos Filosóficos e Autoconhecimento. É autor do livroMeditação (Editora Abril) e co-autor deViagem Interior (Editora Ediouro).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons