i

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais um ano no ar...

Neste dia 19 o blog completa 3 anos de existência, são mais de 3,465 postagens já publicadas.

A idéia partiu em 2008 quando estudava no Manoel de Melo, a partir de um trabalho da professora Ana Lúcia onde os alunos levavam notícias regionais e de todo o mundo para a sala de aula, a partir daí fui além, tentei criar um jornal com Hilbaty mais não deu muito certo, então agente criou o blog, que após alguns anos foi tomando grandes proporções.

Mais é isso, esses três anos devo a vocês que me acompanham dia após dia, hoje somamos mais de 126mil acessos, lendo mais de 500 comentários e, acreditem, essa é a melhor parte de um blog.

Muitas coisas passam. Talvez esse blog não dure para sempre. Há momentos difíceis que nos fazem pensar: até quando resistiremos aqui, bravamente?

Confesso que realmente não importa, a cada momento aqui é tão importante, a convivência é tão boa, que acreditem: vale a pena o esforço, cada segundo investido nesse espaço.

Fiz amigos grandes amigos por aqui. Blogueiros, jornalistas e, claro, fãs (risadas). Essa é a melhor parte do processo. Blogs vem e vão, mas a relação criada aqui sempre dura.

Por tudo isso, só tenho a dizer: MUITO OBRIGADO a cada um de vocês, que ajudam a manter o blog mais forte a cada dia. E não se esqueçam a sua opinião é muito importante para o blog, por isso sempre que puder deixe um comentário, eu também quero saber o que vocês pensam.


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons