i

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE IPANGUAÇU


Informativo                            24 de agosto de 2011 - Edição  Extra
Independente    
 Homenagem Póstuma  


Manoel Nilson de Lima, nascido aos 16 de abril de 1979, era natural de Pereiro/CE, vindo da cidade de Pau dos Ferros para fixar residência em Ipanguaçu por ser aprovado em um concurso público, onde foi nomeado em 10 de março de 2008. Formado em letras pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, com especialização em língua inglesa pela mesma Universidade. O mesmo chegou aqui e foi trabalhar na comunidade rural de Tabuleiro Alto na Escola Municipal Adalberto Nobre de Siqueira, onde construiu fortes laços de carinho e respeito não só na unidade escolar que trabalhava, mas em toda a cidade, Nilson, cativou boas e sinceras amizades. “Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, das lutas que travamos pelos ideais em comuns, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...”
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipanguaçu, está de LUTO. E se irmaniza neste momento de dor com todos os familiares de NILSON. Acordamos neste dia 21 de agosto, chocados pelo seu falecimento repentino. Seus pais perderam um filho, seus alunos perderam um grande profissional, o mundo perdeu um homem sábio, e nós que fazemos o Sindicato perdemos um irmão lutador, um incansável, um guerreiro das causas sindicais, e um questionador com profundos conhecimentos, perdemos um expoente significativo das nossas lutas.  Nossas reuniões as quais você sempre se fazia presente, não serão mais as mesmas sem você, as discussões as quais você argumentava tão bem em prol de uma categoria sentirá nitidamente sua falta. Sempre firme e coerente em suas colocações que impressionava a todos que lhe ouvia. Você era sincero e espontâneo, contagiava o ambiente dos seus amigos, com sorrisos francos, se achando um homem lindo e charmoso. Tomara que DEUS permita que você possa contagiar e ser contagiado positivamente em sua nova moradia, e para nos confortar recorremos ao Evangelista João 11-25 que diz: “Eu sou a ressureição e a vida, quem crer em mim, mesmo que morra, viverá”. E para finalizarmos deixamos registrado nesse momento os nossos mais sinceros e profundos sentimentos de pesar, pois tínhamos muito apreço, amizade e admiração por você MANEL, pois era assim que carinhosamente alguns te chamavam, infelizmente chegou a hora de você seguir viagem sozinho, porém, siga em PAZ e que DEUS te abençoe em sua nova caminhada...
“Ha pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre” (Cecília Meireles)

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons