i

sábado, 20 de agosto de 2011

Prefeito de Ipanguaçu cobra retomada das obras da Estrada de Malheiros

Leonardo Oliveira [PT], prefeito do município de Ipanguaçu, que esteve participando ontem, 19, da reunião do Consórcio Intergestores Vale Unido, G12, no município de Serra do Mel, para discutir sobre a pavimentação da “Estrada da Castanha”, aproveitou a presença do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte [DER], engenheiro civil Demétrio Torres, para cobrar a retomada das obras da Estradas de Malheiros, que liga o município de Afonso Bezerra ao distrito rural de Canto Grande, limítrofe com a cidade de Ipanguaçu.

leonardooliveira
O prefeito lembrou que a obra foi iniciada no governo passado e que está com metade pronta, porém, foi paralisada. “Nós precisamos da conclusão dessa estrada para escoar a produção do Baixo Açu. Este é um apelo que faço ao secretários nesta oportunidade”, disse o prefeito Leonardo Oliveira.

Na oportunidade, o prefeito de Ipanguaçu também não deixou de pedir ao secretário para que o Governo do Estado visse a construção da “Estrada da Castanha” com bons olhos. “A infraestrutura do nosso Estado é importante para o desenvolvimento dos municípios”.

Fonte: Aclecivam Soares| Fogo Cruzado

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons