i

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Final da Taça Municipal Ipanguaçu de Futsal lota Ginásio e Prefeitura comemora sucesso da competição

Sucesso de público, encerrou-se nesta sexta-feira (19) a Taça Ipanguaçu de Futsal, torneio promovido pela Prefeitura de Ipanguaçu em que competiram centenas de atletas das categorias Infantil, Juvenil e Sub-20. As grandes finais aconteceram no Ginásio Poliesportivo José Araujo Filho.

Na categoria Infantil, o time ADDI goleou o Picada por 7x3 Picada. No Juvenil, o Língua de Vaca superou o Luzeiro com o placar de 3X1. No Sub-20 houve o confronto mais equilibrado, com vitória do Quebra Ossos que marcou 05 gols contra o Picada, que marcou 04.

“A competição foi um sucesso, não só pela grande quantidade de pessoas que compareceu, sobretudo para ver a final entre as equipes de diversas localidades do município, mas por ser uma forma de incentivar nossa população a praticar esportes. Os jogos abrem espaço para o lazer das famílias”, disse o secretário de Esporte e Lazer de Ipanguaçu, Marcos Antônio Bezerra de Oliveira.

Para o prefeito Leonardo Oliveira, o incentivo ao esporte ajuda as crianças a se socializarem melhor e a desenvolverem trabalhos em equipe, melhorando o relacionamento e o respeito entre os colegas. “Investir na formação de nossas crianças e jovens é investir no futuro do nosso município. Só nesta competição, mais de 200 crianças, jovens e adolescentes participaram,” afirmou.

O jogador Luzinho, do Porto, foi eleito o craque da competição. Os jogos tiveram ainda como destaque Infantil o goleiro Mateus, da comunidade Base Física; como destaque Juvenil os atletas Diego, do Conjunto Presidente Lula, e Emerson, da comunidade Língua de Vaca; e a revelação Juvenil foi Jaireson, da comunidade Língua de Vaca.

Os Melhores da decisão foram:

Infantil: Nadson, do ADDI
Juvenil: Laelson, do Língua de Vaca
Sub 20: Gebinho, do Quebra Ossos

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons