i

domingo, 17 de julho de 2011

Leonardo Oliveira participa do programa Registrando e Mario afirma apoiá-lo

O prefeito Leonardo Oliveira (PT) participou ontem (16) do Programa Registrando, que vai ao ar todos os sábados pela Rádio Princesa do Vale.

Leonardo apresentou as ultimas ações do governo municipal, entre elas a reunião em Brasília que contou com a participação do ministro Fernando Coelho e a Deputada Federal Fátima Bezerra.

O prefeito frisou que o ministro garantiu esta firmando, na terça-feira 19, o convenio para logo após acontecer à abertura do processo licitatório junto ao governo do estado. “Quero solução, chega de ações paliativas, quero devolver a população de Ipanguaçu a cidadania, a oportunidade e não se aproveitar de enchente para ta chorando. Queremos solucionar este problema de anos” afirma Leonardo.

A deputada Fátima Bezerra (PT) falou através do telefone sobre a reunião com o ministro, para a deputada a obra é de grande importância para a cidade e que não sossegara junto ao prefeito enquanto a obra de macrodragagem não for iniciada. “Eu e Leonardo tem lutado muito por essa obra, e não vamos sossegar enquanto não for iniciada” disse Fátima.

Além da participação da deputada, muitos ipanguaçuenses, amigos de Leonardo acompanharam de perto a entrevista na rádio.

Entre eles Mario Silvério que afirmou esta apoiando o prefeito Leonardo. Para Mario seu apoio se dá por Leonardo ter votado nele por duas vezes como também esta trabalhando verdadeiramente para a população do município. “Leonardo esta trabalhando para a população, a cidade esta virando um canteiro de obra. Estou também como Leonardo porque votou em mim duas vezes, ao contrario do ex-prefeito que já apoiei e quando foi o momento dele votar em mim, isso não aconteceu”, destaca Mario.

Sobre o cemitério de Pataxó Leonardo disse que as obras vão acontecer, não só reforma como também ampliação e iluminação. “Desapropriamos uma área de mais de 8 equipares e vamos realizar as obras. Para isso temos que seguir todo o processo licitatório. A comunidade vai ter um cemitério com condições dignas”.

O prefeito concluiu dizendo que Ipanguaçu tem filhos competentes para administrar em Ipanguaçu “Nossa cidade tem filhos competente e capaz que podem administrar muito bem, agradeço a credibilidade de todos em estar nos apoiando” concluiu Leonardo.

Para ouvir o programa ouça (AQUI)
Veja fotos (AQUI)















Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons