i

domingo, 17 de julho de 2011

Adesão de Zé Diana a Leonardo deixa Zé de Deus e Rizomar Barbosa completamente desorientados

O ex-prefeito José de Deus e a sua esposa Maria Rizomar Barbosa, pré-candidata a prefeita de Ipanguaçu pelo PMDB nas eleições de 2012, ficaram completamente desorientados ontem, quando souberam do apoio do agropecuarista Zé Diana - um dos mais respeitado cidadãos do Vale do Açu – ao projeto de reeleição do prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira, do PT.

Programa_6A presença do empresário Zé Diana nos estúdios da Princesa do Vale para prestigiar a entrevista concedida pelo prefeito Leonardo Oliveira ao programa Registrando, causou uma surpresa grande nos meios políticos do município e da região pelo fato de que ele e o ex-prefeito José de Deus eram amigos de 'carne e unha'. Zé Diana sempre acolheu Zé de Deus como um filho na sua casa e na fazenda. Era uma amizade antiga.
Apesar de Zé Diana não ter proferido uma palavra para explicar o rompimento com o ex-prefeito José de Deus, foi um duro golpe político que coloca por terra a acusação de ingratidão e perseguição aos amigos que o ex-prefeito utiliza nas conversas para justificar o racha com Leonardo.
Depois da adesão política de Zé Diana a Leonardo, trocando um 'amor antigo pelo novo', fica uma grande interrogação hoje, sobre quais os motivos que levaram Zé Diana a não querer acompanhar mais a orientação política do ex-prefeito. Comenta-se que outros velhos amigos de Zé Deus, seguirão o exemplo de Zé Diana. O negócio começa a ficar feio para a ex-primeira dama, Rizomar Barbosa.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons