i

quinta-feira, 14 de julho de 2011

NOTA


A Prefeitura de Ipanguaçu através de sua assessoria vem a público informa a todos da comunidade de Pataxó, o seu compromisso com a população.

Ontem quarta-feira (13), alguns moradores da comunidade em gesto político impulsionaram a realização da reforma de parte da parede do cemitério público de Pataxó.

De forma a permanecer a ordem no bem público os participantes foram notificados pela enbargação da obra.

1. O bem público de responsabilidade da Prefeitura de Ipanguaçu não pode ser manipulado por nem um cidadão sem autorização previa.

2. A obra do cemitério da comunidade não será só reformada como também ampliado e estruturado com condições dignas. Afirmamos que a padronização é uma adequação ao projeto original do cemitério.

3. O fato de o muro ter caído se constata que foi por falta de manutenção de do mínimo 18 anos, e que obras só podem ser realizadas através do processo licitatório legais, onde já esta ocorrendo.


4. Lamentamos o desrespeito e a falta de civilidade demonstrada por um pequeno grupo, e nos colocamos à disposição para dialogar com aqueles que realmente estejam dispostos a agir de acordo com os preceitos da cidadania.


Prefeitura de Ipanguaçu
“Governando Nossa Terra”

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons