i

domingo, 8 de maio de 2011

Queridas Mães, especialmente às mães de Ipanguaçu,



Hoje, dia de todas as mães, é um excelente dia para refletirmos sobre o papel da mulher da nova sociedade, que, através dos tempos, não somente desenvolveu muito bem a função materna, mas acumulou a importante missão de conceber a vida , educar os filhos e muitas vezes sustentar os árduos dias de luta, ao lado do esposo ou sozinha, na dupla missão de pai e mãe.

Hoje é um dia para reconhecermos a importância daquela que ao longo da sua existência dedica toda a sua vida à família com a mais legítima expressão de amor, de cuidado , de atenção e de beleza. Por isso as mães são comparadas às rosas porque inspiram admiração e zelo nos corações humanos.

Neste dia, gostaria de homenagear todas as mães, especialmente às mães de Ipanguaçu, reconhecendo em cada gesto materno o grande esforço, o amor incondicional e a vontade para caminhar e conquistar novos dias, com a certeza de que o trabalho que desenvolvemos na administração de Leonardo Oliveira tem sido e continuará sendo, em favor da mãe e de todas as famílias que integram o nosso município.

Aproveito o momento para saudar às mães que se encontram desabrigadas, vítimas das enchentes, e dizer a cada uma que estaremos sempre prontos, enquanto Instituição pública, como mãe e como mulher que tem trabalhado, incansavelmente, para ver o nosso povo mais feliz.
Parabéns a todas as mães de Ipanguaçu. Que Deus possa nos guiar sempre e que Nossa Senhora de Lourdes abençoe todos os nossos corações maternos.

ESTA É A MENSAGEM DA 1ª. DAMA E SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CRISTINA MARIA DE MELO OLIVEIRA A TODAS AS MÃES DE IPANGUAÇU.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons