i

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ponte em Ipanguaçu esta interditada para obras emergências

A ponte na RN 118 no município de Ipanguaçu, localizado na comunidade de Arapuá a 6 km do perímetro urbano da cidade já esta interditada novamente.

No início da manhã desta quinta-feira(19) o transito sobre a ponte estava liberado pelo eixo central. Mas foi interditado novamente para à execução da obra emergenciais que estão sendo monitoradas pelo Departamento de Estradas e Rodagens do RN.


Segundo o engenheiro do DER, Nilton Rego, a estrutura da ponte não corre riscos de se romper. O motivo na estrutura seria erosões nas cabeceiras da ponte nas margens esquerda e direita sentido Ipanguaçu à Alto do Rodrigues.

Ele informa que o trafego pela ponte estará interrompido até as 17hs do dia de hoje. “Estamos prevendo que o trabalho emergencial seguira até o final da tarde de hoje. Uma empresa contratada fará o serviço que terá o nosso acompanhamento” disse o engenheiro.

As erosões na ponte chegam a medir três metros de comprimento por dois de largura e dois de profundidade.

A Polícia Militar da delegacia do município esta no local, acompanhado do corpo de bombeiros de Mossoró e da Defesa Civil local.



Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons