i

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Secretário de Esportes de Ipanguaçu está visando espaços esportivos para construção de relatório

O Secretário de Esporte e Lazer, Marcos Antônio Oliveira, esta desde a semana passada percorrendo as comunidades do município que contem quadras de esporte com objetivo de construir relatório sobre as estruturas dos espaços esportivos.

Conforme o secretário da pasta, todas as comunidades que estejam dotadas de quadras serão visitadas até o final desta semana, “Já estivemos nas quadras das comunidades de Pataxó e Língua de Vaca, registrando com fotos para anexa ao relatório que será apresentado ao prefeito Leonardo Oliveira, sobre a situação dos espaços esportivos” informa, Marcos Antônio.

Ele explica que com o relatório será mais fácil criar propostas que possam melhorar os ambientes, “Tentaremos encontrar soluções para que sejam realizadas pequenas reformas, conversaremos com o prefeito para viabilizar o que pode ser feito” disse o secretário.

As comunidades de Luzeiro e são Miguel serão as próximas comunidades a serem vistoriadas, no todo serão mais de doze espaços visitados até o final desta semana.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons