i

segunda-feira, 4 de abril de 2011

SEBRAE oferece palestra sobre Controle Financeiro em Ipanguaçu

Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (SEBRAE) em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu realizarão nesta terça-feira (05), nas dependências do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), localizado a Avenida João Paulo II no bairro Veneza, ás 15horas onde ocorrerá uma palestra a ser proferida pelo senhor José Ribamar, sobre Controle Financeiro.

Segundo adiantou o secretário de finanças, Washington Fonseca, a palestra é direcionada aos micros empreendedores individuais de Ipanguaçu e demais interessados, como pequenas oficinas, borracharias, doceiras, feirantes, ambulantes e etc. A palestra objetiva auxiliar proprietários de pequenos empreendimentos a administrar as finanças da empresa e transformá-las em ferramentas para decisões eficientes na administração financeira da sua empresa.

“O objetivo maior é mostrar como utilizar ferramentas/instrumentos/processos que possibilitem a organização e o controle financeiro da empresa. Essa palestra será bem interessante para todos que estejam trabalhando como micro empreendedores”, afirma o secretário.

O Sebrae é uma agencia de apoio que oferece diversas soluções para empresas avançadas, ou seja, aquelas que têm algum tempo de mercado e precisam de ferramentas específicas para crescer, inovar e aumentar a competitividade no mercado.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons