i

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prefeitura de Ipanguaçu inicia o Primeiro Campeonato de Futebol para Veterano

Teve inicio no último sábado (16), o primeiro Campeonato de Futebol para Veterano em Ipanguaçu. O campeonato promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer do município iniciou a partida na manhã de sábado no Estádio Municipal Joacyr Fonsêca. Os jogos seguem até o dia 12 junho.

Na primeira partida a bola rolou entre o time do Bairro Maria Romana (BMR) e Tabuleiro Alto. O BMR marcou 5(cinco) gols, vencendo o time de Tabuleiro Alto que não consegui marcar. No segundo jogo do dia, entrou em campo o time do Cruzeiro que marcou 1(um) gol, contra 2(dois) do Luzeiro, que venceu a partida.

O prefeito Leonardo Oliveira esteve presente, e jogou a partida com a camisa do Cruzeiro. O prefeito disse que a competição também é uma maneira de inclusão social e integração entre as comunidades e o poder público municipal. “Esse é um evento esportivo para as famílias, onde temos a oportunidade de nos confraternizarmos com a nossa população e de prestigiarmos e conhecermos novos talentos do futebol em nossa cidade” ressaltou.

No domingo (17) o estádio recebeu a seleção do America do Baldum que venceu com 2(dois) gols, contra a seleção Maria Mole, que não marcou gol.

Os jogos fazem parte do calendário estabelecido pela Secretaria de Esporte que está realizando mensalmente atividades esportivas abertas para o publico de todas as idades.
Para o secretário da pasta, Marcos Antônio, a competição incentivará o esporte amador no município, com a perspectiva de interagir as comunidades, e os amadores do futebol.



Maria Mole

America do Baldum

 CRUZEIRO 

 LUZEIRO

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons