i

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prefeitura de Ipanguaçu entrega livro aos professores

Com o objetivo de fortalecer a educação no município de Ipanguaçu, bem como para o incentivo a leitura, a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria de Educação promoveu a entrega de mais de 170 livros aos educadores da rede publica municipal de Educação.

Os livros foram entregues durante a segunda Formação Continuada da Jornada Pedagógica, que aconteceu de 12 a 14 deste mês.

Para o professor, André Magri, a entrega dos livros busca desenvolver a leitura compartilhada, podendo ser utilizado como modelo em sala de aula. “Com esse suporte nós professores poderemos trazer mais resultados positivos nas aulas, com maior eficácia, dando aos alunos mais oportunidade ao desenvolvimento social e cognitivo” disse o professor, que acredita que os livros dispõem de uma riqueza muito grande de informações, levando para os educadores a oportunidade e assimilação melhor do aprendizado.

Segundo a secretaria de Educação, Jeane Dantas, o livro escolhido “Superdicas Para Ensinar a Aprender” de Carlos Alberto Júlio, Cesar Romão, César Souza, Clóvis Tavares, e Outros autores, “faz parte do projeto de qualificar os educadores com a finalidade de implementação das praticas docentes e pedagógicas já estabelecidas nas escolas públicas. E estimulando o prazer pela leitura, propagando ainda mais o conhecimento” frisa a secretária, Jeane Dantas, que destaca o grande apoio que o prefeito Leonardo Oliveira vem dando à área da educação.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons