i

segunda-feira, 28 de março de 2011

Núcleo do IFRN do Vale do Açu inscreve para seleção de candidatos ao Programa de Iniciação Tecnologia e Cidadania

Já está aberto o calendário de inscrições com vistas à realização do processo de seleção pública do Programa de Iniciação Tecnologia e Cidadania (ProITEC), na alçada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

A notícia é transmitida pelo coordenador de Extensão do Campus da instituição no Vale do Açu, com sede no município de Ipanguaçu, professor Fernando Freire. "As inscrições já foram abertas e prosseguem até o dia 15 de abril", registrou o dirigente acadêmico.

O ProITEC é um curso na modalidade a distância voltado para alunos do nono ano da rede pública de ensino. O programa prepara os estudantes por meio de livro, fascículos e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN.

A unidade do IFRN do Vale do Açu absorve uma demanda estudantil de aproximadamente 16 municípios da região e proximidades.

O coordenador de Extensão do Campus disse que, em setembro, o núcleo registrará cinco anos de funcionamento, fato que será inserido nas comemorações pela passagem dos 102 anos de existência da instituição em todo o país. "Posso afirmar com toda certeza que hoje o IFRN está consolidado na região do Vale do Açu", sentenciou.

"Para nós é motivo de alegria já ver os resultados desta ação de cinco anos nesta região", finalizou o docente.

Fonte: O mossoroense 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons