i

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Taça Ipanguaçu de Futsal é encerrada


Encerrado neste último sábado (12), a primeira edição da Taça Ipanguaçu de Futsal categoria mirim, pré-mirim e feminino.

Os jogos tiveram inicio no último dia 17 de janeiro. A taça reuniu mais de dez equipes em um total de 320 atletas local das categorias de base masculino e feminino. O evento promovido pela Secretaria de Esporte abriu oficialmente o calendário esportivo deste ano de 2011, que prevê mensalmente competições com atletas de varias idades, promovendo o esporte com diversas modalidades esportivas, além de outros projetos/ações ligados a Secretaria.

Na categoria pré-mirim, a Escolinha do Aldo venceu o ADDI por 3 a 2; na categoria mirim a equipe da comunidade de Tabuleiro Alto empatou com a equipe de Pataxó por 3 a 3, indo para os pênaltis que deu a vitória a equipe de Língua de Vaca.

No jogo emocionante da categoria feminina, as atletas do Conjunto Lula lutaram pela taça de campeã contra a equipe da comunidade de Língua de vaca que foram para os pênaltis e venceram por 5 a 4.

Segundo o secretario de Esporte e Lazer, Marcos Antônio Oliveira, os jogos marcaram o inicio das atividades deste ano, superando a expectativas, “Os jogos superou nossas expectativas, o que mais nos surpreendeu foi as o jogos das equipes femininas, que tiveram um índice de habilidade e evolução importante” afirma o secretário, Marcos Antônio.

Os jogos aconteceram no ginásio poliesportivo, José Araujo Filho. As equipes vencedoras, ganharam troféus, medalhas patrocinados pela Prefeitura e brindes doados pelas lojas, TW Sport, D’Larisa Fashion, Luzi Modas, Bismarck Informática.

Na segunda-feira (14) tem inicio o campeonato de bloco que acontecerá no ginásio todas as noites a partir das 19h30min, e reunirá diversas equipes da cidade.

Fotos:


























Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons