i

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Secretário Municipal de Administração convoca funcionários para atualização de cadastro

O secretário Municipal de Administração, Tales Praxedes, solicita a todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu que se apresentem nas secretarias em que estão lotados o mais breve possível. O servidor público que estiver impossibilitado deve tentar, pelo menos, entrar em contato pelo telefone, (84) 3335-2540 ou solicitar a um parente ou amigo que informe a situação em que se encontra.

O cadastramento tem como objetivo de facilitar a comunicação do poder público com os servidores.

Tales Praxedes, secretário de Administração, explica que todos os funcionários, da cidade e do interior, precisam passar pelo procedimento pessoalmente. “Como há muitos anos não é feito o recadastramento presencial, optamos por fazê-lo desta vez”, comenta.

O sistema do setor de Recursos Humanos inclui informações pessoais de endereço, formação escolar, número de filhos e telefones. “Quando a Prefeitura precisa entrar em contato com o servidor, é importante que estes dados estejam atualizados”, reforça.

A convocação dos funcionários de carreira, incluindo cargos de provimento em comissão, efetivos e contratados. O recadastramento deve ser feitos até o dia 31 de março, por setores, das 7 ás 13hs.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons