i

domingo, 2 de janeiro de 2011

Mesa diretoria do legislativo municipal toma posse para o biênio de 2011-2012

Após os fogos de artifício que anunciaram o ano de 2011 a Câmara de vereadores de Ipanguaçu promoveu a posse da nova mesa diretoria da casa para o biênio de 2011-2012. A cerimônia aconteceu por volta das 00h20min na casa do legislativo municipal.

Tunefis da Silva Morais que foi reeleito como presidente na votação que aconteceu em 2009, em seu discurso o presidente expressou que durante mais um biênio estará trabalhando para melhoria das leis que melhorará a vida do povo da cidade. O presidente tomou posse com a nova mesa diretoria que tem como vice-presidente o vereador, Josimar Lopes, primeiro secretário: Jaires Azevedo dos Santos e segundo secretário: Doel Soares da Costa, são os vereadores que compõem a mesa da casa do período de 2011 a 2012.

Na posse o vereador Jaires Azevedo, fez o pedido de licença a casa onde se afastará por tempo indeterminado, onde assumirá a pasta da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município.

O prefeito do município, Leonardo Oliveira, esteve presente na cerimônia onde desejou mais uma vez um ótimo trabalho a todos os vereadores no decorrer desses dois anos, e as boas vindas ao vereador, Jaires Azevedo, que assumirá a pasta da agricultura.

A cerimônia contou com a participação dos vereadores, Doel Soares da Costa, Francisco Romão Rodrigues, Juan Carlos Bezerra Montenegro, e o vereador João Batista Pinheiro Lopes (Mitota), que substituirá Jaires Azevedo.


Ficando assim:


Presidente: Tunefis da Silva Morais
Vice-presidente: Josimar Lopes
Primeiro secretário: Doel Soares da Costa (Substituindo)
Segundo Secretário: (A cada sessão o presidente poderá escolher um dos vereadores para a assumir o posto)


Fotos:












Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons