i

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano letivo 2010 das escolas encerrarão oficialmente nesta quinta-feira


As escolas da rede municipal de ensino de Ipanguaçu realizaram diversas atividades durante o ano letivo 2010. Foram diversas apresentações de trabalhos dos alunos, teatros, danças, viagens extra-classe, projetos entre outros.
Conforme a secretária de Educação, Jeane Dantas Bezerra, o ano letivo teve o encerramento do calendário normal na ultima quinta-feira, dia 23, com o desfile da festa de emancipação política da cidade que reuniu todos os alunos e professores das 10 escolas da rede municipal, que discutiu a cultura afro-brasileira. Segundo a secretária até o dia 30 deste ano todas as escolas encerrarão oficialmente as atividades do ano letivo 2010, mais esclarece que mais de 70% das escolas já concluíram as atividades, ás que ainda estão em funcionamento estão realizando as aplicações das provas de recuperação, mas até o dia 30, toda a rede de ensino terá encerrado as ultimas atividades do ano.
Jeane Dantas ainda frisa que o período de matricula e rematricula já estão abertas e pode ser feitas nas escolas até inicio de fevereiro, mês em que está previsto no calendário já elaborado pela Secretaria de Educação do município, o inicio do ano letivo de 2011.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons