i

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Secretaria de Assistência Social de Ipanguaçu esta visitando famílias que foram notificadas pelo MDS


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipanguaçu e o CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social iniciou na ultima quarta-feira (03), visitas domiciliares nas casas das famílias que foram notificadas pelo programa.

Segundo a subsecretária da Assistência Social do município, Francisca Rodrigues de Souza (Franci), conta que a assistente social do CRAS, Emanuelle Alves, está percorrendo comunidades e bairros onde foram identificadas famílias que descumpriram a condicionalidades dentro do programa do governo federal.

“Mais de 120 famílias serão entrevistadas para saber quais os motivos do descumprido para estarem fora programa, na entrevista será preenchido um formulário de acompanhamento familiar, que em seguida será enviado para o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS) onde será analisado”, explica a subsecretária Franci. 

O levantamento esta previsto para ser concluído até a segunda-feira (08), onde a Secretaria organizara toda a documentação para ser enviado ao Ministério.  

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons