i

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nota de esclarecimento

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu vem por meio desta nota explicar as informações divulgadas pelo SINDISEPI/Ipanguaçu, no informativo (3ª edição) de 30 de outubro deste ano.

É importante que se faça esse esclarecimento para que os servidores não sejam “enganados” por afirmações estranhas, como a que o Sindisepi publicou recentemente sobre o acordo entre o governo municipal e a direção do sindicato, e as saída dos ônibus.
Os motivos que levaram o retardamento do parecer foi que a assessoria  juridica tem que analisar o processo de cada servidor que requereu a sua mudança de letra ou de nível, conforme o plano de cargos e carreiras, das pessoas que já cumpriram o estágio probatório.
De forma alguma a gestão “Governando nossa Terra” pensa em desrespeitar os profissionais que lutam pelos seus direitos, ou persegui-los por uma reação contraria. Estamos sempre querendo a igualdade entre a nossa comunidade, ajudando sem ver classe, cor, sexo, partido ou religião.
Outro esclarecimento deve ser dado ao sindicado, sobre a suposta Secretaria de Educação ter “negado” ônibus para as escolas ou professores que precisão concluir trabalhos extraclasses. A Secretaria de Educação, de nem uma forma persegue ou da ordem severas a professores ou funcionários públicos do município, e que jamais qualquer pessoa deixou de ser atendida, porque era de partido diferente.
Relembramos que há anos os professores não eram reconhecidos pelo trabalho prestado, só a partir desta gestão governo municipal e SINDISEPI conseguiram dar o direito do plano de cargos e carreiras dos profissionais da Educação. Onde o governo municipal comprometeu-se e cumpriu.  Enquanto outros municípios do Rio Grande do Norte (RN), mesmo se readequando os novos critérios estabelecidos pelo MEC vêm sofrendo dificuldades no cumprimento de tais direitos a segurados aos educadores, enquanto o município de Ipanguaçu desde a implantação do plano vem cumprindo rigorosamente o que esta prevista na lei.  Onde também não só os professores ganharam com isso, mais também os motoristas dos ônibus escolares foram beneficiados com uma gratificação de 50% sobre os seus salários, além das horas extras feitas pelos mesmos.
Concluímos essa notificação manifestando que repudiamos toda e qualquer manifestação onde se diz respeito a perseguições políticas/partidárias com funcionários ou qual quer membro da nossa comunidade.
Queremos uma gestão transparente, onde todos possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da nossa cidade. E reafirmamos o nosso compromisso com a sociedade ipanguaçuense, de sempre atingir os anseios do nosso povo.

Assessoria de Comunicação.
Prefeitura Municipal de Ipanguaçu 

2 comentários:

GILMAYRON disse...

TENHO UMA PERGUNTA QUEM NÃO REQUIRIU A MUNDANÇA DA LETRA E ESTA EM ESTÁGIO PROBETÓRIO TERÁ SUA MUNDANÇA DE NÍVEL? EU NÃO DEI ENTRADA POR QUE PENSEI QUE ERA AUTOMÁTICO!

Keyson Cunha disse...

Gilmayron, acredito eu que é necessário entra com o requerimento para a mudança de Letra.

Mas peço que o senhor, entre em contato na sala de Recurso Humanos ou na sala de administração na Prefeitura procurando, Fernanda Oliveira o ou Joildo Lobado, que ele dará mais informações sobre a sua duvida.

Ou até mesmo a secretária de educação, Jeane Dantas, que você tirar essa duvida com uma certa confirmação.

Sugiro nº para o contato:
3335-2540 - Prefeitura de Ipanguaçu
3335-3900 - Sec. de Educação

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons