i

domingo, 7 de novembro de 2010

Prefeito Leonardo participa do programa Registrando e fala sobre o rompimento com o ex-prefeito.

O programa registrando deste ultimo sábado (06) contou com a participação do prefeito Leonardo Oliveira (PT), o programa que vai ao ar todos os sábado das 12 as 13horas sendo comandado pelo radialista, José Regis de Souza.

Leonardo ao ser perguntado sobre como, tinha reagido sobre a participação de o ex-prefeito ter rompido definitivamente com o atual gestor municipal, nos microfones da rádio.
Leonardo disse que não ficou surpreso pela participação do ex-prefeito na rádio, mas esteve surpreso pelas atitudes que ele vem tendo nos últimos tempos. Uma das atitudes é a falta de compromisso, antes ex-prefeito estava com a deputada Fátima Bezerra que depois pulou para João Maia; de Ricardo Mota para George Soares; e de Dilma para Serra.

Leonardo destacou que estaria com o seu partido e amigos seja pra ganhar ou pra perder. Ele contou uma das atitudes do ex-prefeito em ter ficado no primeiro turno com Dilma, a candidata do presidente Lula, que tinha conseguido mil casas para a cidade, mas como viu a possibilidade de José Serra vencer, pulou pra ele.

Pra resumir, o ex-prefeito tava no pula, pula...

O prefeito Leonardo ainda falou que não compactuava com o projeto político do ex-prefeito, que é pessoa, individualista e familiar, “Eu não compactuo com esse projeto, individualista e familiar. Eu não concordo estou com o povo, para conquista os anseios e as necessidades do povo de Ipanguaçu” disse Leonardo.

O principal motivo do rompimento segundo o atual prefeito e a “ideologia”. O ex-prefeito pensa na particularidade, já Leonardo pensa nos anseios do povo!

O Prefeito Leonardo, também destacou os avanços no município na área de esporte, saúde, educação, obras, e agricultura, e o prefeito agradeceu a todos que acreditaram no trabalho dele a frente da Prefeitura, e pela votação aos seus candidatos, e desejou sorte a governadora eleita Rosalba Ciarline.

E pediu para que todos que tiveram votos no município, possam se empenhar e ter o compromisso com as promessas e propostas feitas em praça pública, principalmente com o município de Ipanguaçu que sempre sofre com as cheias no tempo de inverno.

O deputado reeleito Fernando Mineiro (PT), esteve também participando do programa que agradeceu os votos na região do vale, e parabenizou o prefeito pelo trabalho na cidade, e também pelo seu aniversário. A deputada federal, Fátima Bezerra, parabenizou o prefeito e levou o abraço do presidente Lula e a presidenta eleita Dilma Rousseff. A deputada destacou rapidamente a vitória no município de Ipanguaçu como também na região do vale. E concluiu dizendo que se for depender dela o prefeito Leonardo Oliveira vai para um próximo mandato.    


 Detalhe a rádio princesa ficou tomada de gente, as fotos revelam isto. Com a grande quantidade de gente o povo saiu em carreata até o balneário de Sergino.  




Fotos: Programa Registando e Eli Rodrigues

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons