i

domingo, 7 de novembro de 2010

Prefeito Leonardo comemora seu aniversário com amigos e correligionários

Na manhã deste ultimo sábado (06) o prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira, completou mais um ano de vida, o prefeito que nasceu em 1965 que construiu uma vida de muito sucesso administrativa, que entrou em 2009 como prefeito do seu município, neste sábado completou 45 anos que comemorou com uma missa de ação de graça na matriz de Nossa Senhora de Lourdes, presidida pelo seu afilhado o Pe. Ivanilson Alexandrino que há poucos dias se ordenou padre.

A vice-prefeita Vera Lúcia, parabenizou o prefeito pelo exemplo de homem que é, e reconheceu o governante municipal como um homem amigo, que é feliz com sua família e o povo ipanguaçuense.



A primeira dama, Cristina Oliveira, emocionada também o parabenizou pelo pai e marido que é; e por governar o município com uma visão geral. Cristina finalizou, fazendo um pedido; “Peço a todos vocês, amigos de Leonardo, que não misturem política com a amizade que tem com ele. Política passa, as amizades ficam não queremos perder a amizade de ninguém”, disse Cristina.

O coral e banda: Canto Jovem do ProJovem Adolescente e o Coral Sacramento do CRAS também o homenageou o prefeito, que se emocionou.

Leonardo conclui agradecendo a todos pelas homenagens, onde após a missa seguiu para os estúdios da Rádio Princesa do Vale, na cidade do Assú, onde participou do programa Registrando, do radialista José Regis, que foi ao ar das 12 ás 13hs, onde a rádio foi tomada por amigos, correligionários, familiares, secretários, a rádio não cabia de gente. Participaram também do programa o deputado estadual reeleito, Fernando Mineiro (PT) e a deputada Fátima Bezerra.

Após o programa todos seguiram para o sitio olho D’água, no balneário do Sergino, que contou com grande participação do povo da cidade.


Vejam as fotos:














Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons