Ontem (16) na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ipanguaçu, aconteceu à votação sobre o processo que Tribunal de Contas do Estado - TCE entrou contra o ex-prefeito de Ipanguaçu, José de Deus Barbosa Filho. Os nove vereadores votaram a fim de decidir se aprovariam ou não as contas de 2005 e 2006 do ex-prefeito do município.
Contas do ex-prefeito de Ipanguaçu, são reprovadas. |
Na sessão os nove vereadores estiveram presentes, coisa que não se ver em todas as sessões. Os vereadores: Juan Montenegro, Thalita Cosme, Jaires Azevedo e Francisco Romão, reprovaram as contas do ex-prefeito, ficando assim a favor do TCE.
Já os vereadores, Doel Soares, Vaerton Bertoldo, José Antônio e Josimar Lopes, aprovaram as contas vendo que não existia nem uma irregularidade nas contas de 2005 e 2006.
Dado como empate, ficou para o presidente da câmara, Tunefis Morais, decidir com o voto de “minerva”, se aprovaria ou não as contas. O presidente da Câmara, desaprovou as contas ficando assim 4 votos que aprovaram e 5 que reprovaram as contas do ex-prefeito, José de Deus.
Ficando assim que a câmara de vereadores do município de Ipanguaçu reprovou as contas do ex-chefe do executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário