
Tudo transcorria muito bem, como planejado. Muita gente, ótimo trio, o velho conhecido dos assuenses, o cantor e animador “Capilé”, comandava a festa que começava empolgar a multidão presente à comemoração junto com George Soares pela reconquista da tão esperada vaga na Assembleia Legislativa do Estado, quando se escutam estampidos de tiros e logo, os mais próximos, puderam observar caído ao chão um simples cidadão, o vendedor ambulante Edmilson Simão Nunes, de 35 anos, que não resistindo à gravidade dos ferimentos veio a óbito.
Foram disparados alguns tiros, de 3 a 5, por um cidadão até àquela hora desconhecido, que se evadiu do local sem que a polícia o capturasse.
Tudo ocorreu muito rapidamente, criando um corre-corre sem direção o que facilitou a fuga do indivíduo.
Geroge Soares, em companhia do prefeito, Ivan Júnior; do deputado federal reeleito, João Maia; do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Ronaldo Soares, e de muitos amigos e correligionários, resolveu por bem encerrar as festividades nas imediações do lamentável fato, uma vez que, segundo George, não avia mais clima propício ao evento.
Fonte: Nelson Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário