i

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TENTATIVA DE HOMICÍDIO SEGUIDO DE MORTE INTERROMPE FESTA COMEMORATIVA DE GEORGE SOARES

Tudo transcorria muito bem, como planejado. Muita gente, ótimo trio, o velho conhecido dos assuenses, o cantor e animador “Capilé”, comandava a festa que começava empolgar a multidão presente à comemoração junto com George Soares pela reconquista da tão esperada vaga na Assembleia Legislativa do Estado, quando se escutam estampidos de tiros e logo, os mais próximos, puderam observar caído ao chão um simples cidadão, o vendedor ambulante Edmilson Simão Nunes, de 35 anos, que não resistindo à gravidade dos ferimentos veio a óbito.


Foram disparados alguns tiros, de 3 a 5, por um cidadão até àquela hora desconhecido, que se evadiu do local sem que a polícia o capturasse.

Tudo ocorreu muito rapidamente, criando um corre-corre sem direção o que facilitou a fuga do indivíduo.

Geroge Soares, em companhia do prefeito, Ivan Júnior; do deputado federal reeleito, João Maia; do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Ronaldo Soares, e de muitos amigos e correligionários, resolveu por bem encerrar as festividades nas imediações do lamentável fato, uma vez que, segundo George, não avia mais clima propício ao evento.

Fonte: Nelson Dantas

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons