i

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Secretária de Assistência Social de Ipanguaçu esta participando da capacitação de Políticas de Assistência Social

A secretária municipal de Assistência Social e primeira dama do município de Ipanguaçu, Cristina Oliveira, esta participando do período de 13, 14,15 de outubro na cidade de Mossoró, da Capacitação Continuada para os Operadores da Política de Assistência Social em âmbito do Rio Grande do Norte (RN).

O ciclo de capacitação teve inicio com os operadores do ProJovem Adolescente onde também teve como continuidade a formação continuada na perspectiva da construção do Sistema Único de Assistência Social  - SUAS para os operadores dos CRAS e CREAS. 167 municípios do RN foram divididos em quatro pólos, Ipanguaçu e mais 35 cidades estão selecionados no Pólo Costa Branca.

A secretária da pasta da Assistência Cristina Oliveira, foi acompanhada da coordenadora do CRAS, Célia Maria da Silva e da assistente social do CRAS, Emanuelle Alves, onde também concluirão a capacitação nesta sexta(15).

A capacitação está sendo oferecida pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS e a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar – FUNDEP. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons