i

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Projeto Nutre é um dos itens da pauta do próximo encontro do colegiado territorial

Está confirmado para o dia 26 deste mês o próximo encontro ordinário no âmbito do Colegiado Territorial Assú-Mossoró. De acordo com informação do assessor territorial do órgão, Teófilo Fernandes Pimenta Neto, a reunião acontecerá às 9h30 no auditório da Faculdade de Assistência Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em Mossoró.
A convocação é feita pela coordenação Executiva do Colegiado do Território da Cidadania Assú-Mossoró através da Secretaria de Desenvolvimento Territorial (SDT), juntamente com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O assessor territorial adiantou que a pauta será aberta com o relato de algumas informações importantes. "Mas, haverá outros assuntos relevantes", acrescentou.

A discussão colegiada também dará enfoque ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE); o Projeto de Alimentação Escolar no Nordeste (Nutre); e, Dinamização Econômica. "Antecipadamente quero agradecer a participação de todos os representantes dos municípios com assento no colegiado", registrou Teófilo Fernandes. Os Territórios da Cidadania são áreas que têm aspectos sociais e econômicos semelhantes.

DISTRIBUIÇÃO

No Rio Grande do Norte existem os Territórios da Cidadania do Alto Oeste (30 municípios), Assú/Mossoró (14 municípios), Mato Grande (15 municípios), Potengi (11 municípios), Seridó (25 municípios) e Sertão do Apodi (17 municípios). Territórios da Cidadania é um programa de governo de gestão de políticas públicas que articula as ações que os diversos ministérios desenvolvem no meio rural, contando com a parceria de governos estaduais e municipais, além de instituições financeiras e de ensino, com o objetivo de otimizar estas mesmas ações.

Fonte: O mossoroense

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons