i

terça-feira, 7 de setembro de 2010

SECRETARIA DE ESPORTE ORGANIZA 2ª COPA PREFEITO LEONARDO OLIVEIRA

A Secretaria de Esporte e Lazer de Ipanguaçu reuniu na noite de ontem (06) lideres das equipes que participarão da 2ª Copa Prefeito Leonardo Oliveira. Na reunião foi feito os sorteios das chaves para o campeonato e a leitura do regulamento para esta segunda edição.

As equipes puderam sugerir e modificar alguns artigos dentro do regulamento. A coordenação da copa esteve presente organizando todos os detalhes para o campeonato que está previsto para dar início no próximo dia 18 de setembro, sábado.

Segundo Marcos Antonio, o campeonato reunirá 20 equipes, quatro equipes a mais do que a copa anterior. Marcos conta que esta edição novas regras foram postas e todas as equipes receberam uniformes novos para jogarem as partidas. “A secretaria de esportes com todo o apoio da Prefeitura proporcionará um maior atendimento aos atletas amadores do município” conclui o coordenador da Secretaria.

O Secretário João Luiz Oliveira, Fabio Nascimento, Joildo Lobato e Raimundo estiveram presentes acompanhando e coordenando a reunião.

A partir desta quarta-feira (08) os lideres das equipes deverão está indo até a Secretaria para pegar o regulamento, ficha de inscrição e a carteira de identificação e tirá as ultimas duvidas para a segunda copa Prefeito Leonardo Oliveira.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons