i

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Projeto Prefeitura Nas Comunidades beneficiou 1.800 Pessoas


2ª edição da "Prefeitura  nas Comunidades" - na Agrovila Tabuleiro Alto.
Com a proposta de implantar e implementar  um novo modelo de gestão descentralizada foi operacionalizado a 2ª Edição do Projeto A Prefeitura nas Comunidades – Governando nossa Terra, no município de Ipanguaçu-RN, projeto esse que o Prefeito Leonardo Oliveira vem levando as comunidades rurais do município.

Nesta 2ª edição o evento foi realizado na Agrovila Tabuleiro Alto, no ultimo dia 27 de agosto, das 8 às 17h, agrovila 18 km do centro da cidade, onde foi promovido um amplo atendimento à população, criando espaços de interação entre a administração municipal e a comunidade em geral.
           
A operacionalização do Projeto se deu através de um trabalho conjunto da Prefeitura e Secretarias Municipais que não mediram esforços, dedicação e nem limites na execução das atividades que contribuíram de maneira significativa para a melhoria da qualidade de vida das famílias que participaram do Projeto.

Para cumprir sua missão o Prefeito Leonardo Oliveira (PT) utilizou como conceito chave a PARCERIA, que implica em união de esforços e experiências para a concretização de ideais comuns. Onde tiveram parceiros da; EMATER, SENAR, Banco do Nordeste, INSS, VALER, IFRN, SEJUC, INCRA, MDA, Polícia Militar/PROERD, Câmara Municipal, Conselho Tutelar , Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Patronal, Sindicato dos Pescadores, BENFAM, Hospital Geral de Oftalmologia  e Secretaria Estadual de Segurança Pública.

 O Prefeito Leonardo Oliveira e a primeira dama Cristina Oliveira, com 
as três margaridas, durante o evento do governo municipal.
 Esta edição aconteceu pela primeira vez na história do município uma Sessão Itinerante da Câmara Municipal numa comunidade, com a presença do Prefeito, de todos os vereadores e das lideranças locais da região.

Ainda durante a realização do projeto o prefeito Leonardo Oliveira entregou para os alunos da Escola Municipal Adalberto Nobre de Siqueira,   o primeiro parque infantil para uma escola pública municipal.
           
O Projeto beneficiou 1.800 pessoas da Agrovila Tabuleiro Alto, Agrovila Olho D’água, Tirafogo, Nova Descoberta, Jucazeiro, Serra do Gado e Angélica. Os serviços, atendimentos, ações foram realizados na Escola Municipal Adalberto Nobre de Siqueira, Brinquedoteca Sonho Angelical, Centro de Vivência, 10 Tendas e 01 Circo, onde foram feitos cerca de 4.062 pronto-atendimentos.


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons